Você está aqui: Página Inicial 📣 Chamada em especial para as meninas: Junte-se a nós no evento internacional em comemoração meninas da área de tecnologia, o International Girls in ICT Day em 22 de abril!

📣 Chamada em especial para as meninas: Junte-se a nós no evento internacional em comemoração meninas da área de tecnologia, o International Girls in ICT Day em 22 de abril!

📣 Chamada em especial para as meninas: Junte-se a nós no evento internacional em comemoração meninas da área de tecnologia, o International Girls in ICT Day em 22 de abril!

O IFRN campus Macau em parceria com a Academia Cisco (Netacad) está oferecendo um curso livre de introdução a segurança cibernética online.

O curso de cibersegurança oportuniza melhorar suas habilidades para que você possa proteger e defender nosso mundo digital de forma totalmente gratuita.

🏆 Quem concluir o curso até o dia 22/04 com teste final acima de 70% será recompensado com certificado internacional da cisco e dois distintivos digitais sendo um de cybersegurança e um da maratona.

Segundo a Cisco, os números globais mostram uma disparidade econômica surpreendente, com mulheres perdendo empregos quase duas vezes mais que os homens e deixando 47 milhões de mulheres e meninas abaixo da linha de pobreza. É por isso que estamos apoiando International Girls in ICT Day em 22 de abril de 2021.

O International Girls in ICT Day é um movimento global que visa inspirar meninas. A Cisco está comemorando em 22 de abril de 2021 para motivar meninas e mulheres a considerarem disciplinas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM); Expondo-os às oportunidades que as habilidades em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) podem trazer para o futuro, incluindo planos de carreira, realização e avanço na carreira.

 

🗓 Ambos os cursos precisam ser concluídos até o dia 22/04/21.

⏰ Duração: 15h

🔐 Introdução a Cibersegurança (Conteúdo em Português - Nível iniciante)

🔴 Garanta já sua vaga se inscrevendo no link: https://www.netacad.com/portal/web/self-enroll/m/course-452325

*Público alvo: Aberto

Comece sua jornada hoje com Cibersegurança!

Página do evento internacional voltado a meninas da TI: https://www.netacadlearnathon.com/projects/women-2021/#badges