Você está aqui: Página Inicial Academia de Cloud Computing IFRN

Academia de Cloud Computing IFRN

Quer participar dos cursos de computação em nuvem, ministrados por professores do IFRN? Preencha o formulário para manifestação de interesse em participar de turmas futuras de cursos de Fundamentos de Nuvem na AWS Academy do IFRN (final da página)

O programa AWS Academy no IFRN se dá em função da parceria com a Amazon Web Services (AWS), uma das plataforma líderes mundiais em computação em nuvem.


Nesta parceria AWS fornecerá aos alunos e professores do IFRN suporte, treinamentos, eventos virtuais e conteúdos dos programas de educação, pesquisa e inovação da AWS de forma gratuita.


Dentre as vantagens para a comunidade acadêmica estão:

  • Acesso ao material de estudos criado pela AWS, pronto para ensino (passível de adaptação), que facilita o ensino das competências em computação em nuvem
  • Habilidades alinhadas à AWS Certificações (Com voucher de desconto para alunos e professores)
  • Os professores tem acesso a capacitação profissional e o suporte pessoal gratuitos da AWS para obter a AWS Certificação. (Com voucher de desconto)
  • Aumente a força de trabalho da Nuvem AWS
  • Os alunos obtêm experiência prática trabalhando em ambientes ao vivo (Laboratórios diretamente na nuvem), o que os ajuda a ganhar a experiência prática

 

Para mais informações sobre o programa, acesse https://aws.amazon.com/pt/training/awsacademy/

Para dúvidas dos docentes sobre como ingressar na formação para lecionar no programa, basta enviar e-mail para walter.lopes@ifrn.edu.br (Contato AWS Academy no IFRN).

Para manifestação de interesse em participar do curso de Fundamentos de Nuvem preencha este formulário.