Você está aqui: Página Inicial Avisos 2ª Fase da Olimpíada de Geografia acontece sábado (2 de março)

2ª Fase da Olimpíada de Geografia acontece sábado (2 de março)

OLIMPÍADA DE GEOGRAFIA
2ª Fase acontece sábado

28/02/2013Candidatos terão acesso ao local de prova a partir das 9h30

2ª Fase acontece sábado (2)

Cerca de 60 alunos, dos 153 candidatos dos cursos técnicos integrados do Campus Natal Central (CNAT), participam, neste sábado (2), da segunda fase da “Viagem do Conhecimento”, Olimpíada Nacional de Geografia idealizada pela revista National Geographic Brasil.

Essa etapa regional é constituída de uma prova contendo 25 questões de múltipla escolha e uma dissertação. Os participantes terão três horas para respondê-la, com permanência obrigatória de uma hora na sala.

A prova terá início às 10h no Campus Natal Central. Os portões serão abertos às 9h30 e para ter acesso ao local da prova os alunos devem apresentar RG, CPF, carteira escolar ou outro documento com foto.

Os candidatos selecionados após essa segunda etapa receberão como prêmio uma viagem com dois acompanhantes, devendo ser o professor e um parente, com todas as despesas pagas, para participar da fase final do concurso.

No dia 12 de março, a partir das 15h, será divulgado o gabarito das provas. A divulgação dos finalistas da Viagem do Conhecimento 2012 será feita em 26 de março, a partir das 15h, no site do desafio: www.viagemdoconhecimento.com.br.

O coordenador da competição no campus é o professor de Geografia, Francisco Ednardo Gonçalves.

Confira as orientações e a relação dos alunos que participarão da prova!