Você está aqui: Página Inicial Aluno de Informática recebe menção honrosa por desempenho em Olimpíada de Geografia

08/08/2013 - Certificado foi entregue a Jeovan Lopes de Oliveira Júnior

Na última quarta-feira (7) foi entregue ao estudante Jeovan Lopes de Oliveira Júnior, menção honrosa por sua participação no projeto “Viagem do Conhecimento”, Olimpíada Nacional de Geografia, idealizada pela revista National Geographic Brasil. A entrega do certificado ocorreu no gabinete da Direção Geral com a participação do Diretor Geral Arnóbio Araújo e do professor de Geografia Francisco Ednardo Gonçalves, coordenador da competição no Campus Natal Central (CNAT). Jeovan é aluno do 2º ano do Curso Técnico de Nível Médio em Manutenção e Suporte em Informática Integrado do CNAT. Residente em Macaíba, ele ficou muito emocionado, pois o professor não havia dito que a reunião com o Diretor Geral seria para entrega da menção honrosa. O projeto Viagem do Conhecimento reconheceu o talento de 177 estudantes do país que tiveram excelente desempenho nas etapas da Olimpíada de Geografia. O concurso tem abrangência nacional, um nível de concorrência muito elevado e, neste ano, contou com a participação de cerca de 165 mil estudantes na primeira fase e 11 mil estudantes na segunda.