Você está aqui: Página Inicial Avisos Trabalho de Desenvolvimento Web em substituição a prova

Trabalho de Desenvolvimento Web em substituição a prova

Olá alunos de Desenvolvimento Web,

 

que tal fazer um trabalho em substituição à prova do 3º bimestre?

 

O Codecademy disponibilizou uma nova trilha Projetos, talvez alguns de vocês já tenham visto ou  mesmo recebido um email avisando. Então permitirei que esses projetos sejam feitos em substituição à prova do 3º bimestre, com potencial para serem evoluídos para o trabalho/projeto do 4º bimestre.

 

Os projetos avançados serão aceitos sem ressalvas. Os projetos básicos só serão aceitos se forem consideravelmente/totalmente modificados, já que para fazê-los basta seguir um passo-a-passo. Por exemplo, o que é desenhado um rostinho pode ser refeito desenhando outra figura.

 

Alguns projetos, podem ser evoluídos para o trabalho/projeto do 4º bimestre. Bastando que haja alguma interação com banco de dados. Por exemplo, o projeto de jogos pode ter um ranking.

 

Estes projetos são individuais e não serão aceitos projetos com código semelhante, o que não significa que um mesmo projeto não possa ser feito por mais de um aluno.

 

Update 0:

Como é em substituição a prova, o prazo para entrega é a data da prova. Pelo menos a parte de HTML/CSS/JavaScript. Se quizer evoluir para o projeto do 4º bimestre, a parte de banco de dados e linguagem no servidor continua sendo o que já estava definido.

 

Update 1:

Esses projetos são opcionais. Você pode escolher entre fazê-lo ou fazer a prova.

 

Update 2:

Somente será necessário fazer um dos projetos, e não todos eles.

 

Update 3:

Um desses projetos só poderá atingir a nota máxima da prova (50) se tiver JavaScript e/ou jQuery.

 

Qualquer dúvida entre em contato.

--

Adorilson